29 de nov. de 2012

Encomende seu Layout!

Anw, eu que fiz, ~le orgulho, le orgulho *-*

Olá pessoas, boa noite!
Como havia dito eu ia abrir um blog de encomendas, mais abri meu portfólio mesmo para mostrar meu trabalho, espero que gostem daqui eu fiz com o maior carinho para vocês gostarem, as encomendas aqui são todas de graça gasta nenhum centavo, Espero que gostem daqui, sigam por favor isso ajuda com a divulgação,afiliados eu acho que não é muito preciso porque é um blog de encomendas mesmo, mais se quiser é só pedir, o trabalho todo é feito por mim, não vou aceitar postadoras se eu aceitar é por um motivo bom que eu vou contar á vocês , lógico, bom eu prometo que vou me esforçar para fazer tudo o mais rápido possível, as únicas coisas que deverão ter realmente é paciência tudo bem? Mais eu prometo não deixarei vocês esperando é o que eu espero bom se quiser encomendar , antes de tudo clique aqui  veja a FAQ lá são as regras.
Espero que gostem daqui, e , voltem sempre ^^.

25 comentários:

  1. OMG! Esse layout tá mais que perfeito amora *-------*
    Eu amei demais aqui, tô seguindo. Quando você fizer alguns lays pros outros eu já vou estar ligadinha aqui pra conferir a belezura :3
    Beijos <3

    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me sinto lisonjeada u-u
      Eu adoro o TDR e você vem aqui falar isso *O*
      #Morri.

      Beijos amore :3

      Excluir
  2. Srta. Styles :) Se eu encomendar dois layouts aqui você vai fazer tudo hoje ?
    http://garota-crazyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, hoje eu não tenho certeza, mais posso terminar segunda feira ou domingo, pode ser?

      Excluir
    2. Srta. Styles :) faz um layout para o meu blog de encomendas ? você começa hoje ?http://garota-crazyencomendas.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Posso começar. Envie o formulário aí você explica ^^

      Excluir
    4. Você não vai mais fazer meu layout ?

      Excluir
    5. Eu estou fazendo Gabriela , tenha paciência por favor eu não quero me exaltar, muito menos aqui. Eu disse na F.A.Q que pelo menos 5 dias no máximo uma semana, mais hoje é o segundo dia. Estou caprichando no seu layout e você vem me apressando, por favor né.

      Excluir
    6. Nossa morrendo aqui de curiosidade.

      Excluir
  3. Oi Srta. Styles! Eu simplesmente amei aqui e fiquei muito feliz em ver um blog de portfolio que sabe fazer designs lindos e de graça
    Realmente amei aqui mesmo *u*
    Flor, você faz um lay pra mim? Por favor, eu não consigo mexer muito nessas coisas de HTML e eu quero abrir logo meu blog, que ainda ta fechado porque eu não sei fazer isso u-u
    Por favor, você pode terminar quando quiser, só não demore muito, eu te peço, porque eu criei ele dia 22 de novembro e até agora não consigo colocar um lay!

    Beijos amora, seguindo!
    tutorials-candy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito bom, que talento que você tem linda ;D
    já estou seguindo \o (retribui?) beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Cher, mandei o formulário :3

    Tutorials-Candy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amora, quando você vai poder começar a fazer meu lay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o seu é o segundo da lista, quando eu terminar o Garota Crazy Encomendas eu vou fazer um post.
      Quando eu postar o post, pode ter certeza vou estar fazendo o seu.

      Excluir
  7. Hey! Encomendei um lay, mas não encontrei o teu email pra poder te convidar como admin...qual é ele? Obrigada!

    xx ells

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a ideia.
    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir